20 de jan. de 2012

Pincel de Sombra Marco Boni

Oi meninas, como estão?
Mil perdões pela ausência do blog, comecei a trabalhar a um tempo e dai as coisas ficaram um pouco corridas pra mim. Agora estou um pouco mais folgada aqui no serviço, e estou voltando aos poucos com o blog. Pretendo vir com muitas novidades pra vocês, como sorteios bem bacanas. E pra começar essa nova fase venho com a resenha de um pincel que comprei a um tempinho. Esse aqui...


É um pincel de cerdas sintéticas muito fofas, bem macio. Na embalagem diz Pincel Delineador de Sombra, mas uso para aplicar e também esfumar o concavo pra ficar bem marcado.


Eu particularmente adorei o pincel. Achei bem útil e pode ser usado de varias formas. Ele também fica legal para aplicar corretivo nos cantinhos do nariz ou nas olheiras. Paguei cerca de R$ 4,30 nele, e achei muito barato. E super recomendo.



Alguém ja usou pinceis da Marco Boni?
O que acharam?


Beijos&Beijos

1 comentários:

Clari disse...

Oii,estava comprei este pincel ontem aqui na minha cidade,paguei R$7,29 :e ... vim procurar no google se alguém já tinha usado ele e achei teu blog.Vou te add no meus favoritos e vir por aqui sempre que der,se quiser me add no face Clari Fraga Beijinhos

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.