24 de abr. de 2011

Máscara EFOLAR

Oi meus amores. To tão sumida ultimamente, to trabalhando e ta dificil organizar meus horarios. Hoje domingo de páscoaaaa, quero desejar uma Feliz Pascoa pra todoo mundo, comam muito chocolate, cuidem do rosto depois por causa das espinhas também. HAHAHA. Mas vamos ao assunto real do post.

Hoje eu vim mostrar pra voces o que eu testei esse final de semana. É a mascara EFOLAR que eu acho que todo mundo conhece. Olhem só...

Lembram do post que eu fiz contando pra voces a minha experiencia com compras internacionais? Pois é, comprei essa mascara com o Tio Coreano, ou melhor a tia né? Pois é, custou 5 dinheirinhos americanos. A embalagem dela é linda, ela é dourada com marcas de oncinha, muuito linda. Vamos ver agora como ela fica...
Nem precisa falar muita coisa né? Ja perceberam a diferença enoooorme da aplicação. Passei uma vez só e ja deu esse efeito de alongar e curvar os cilios. Amei a mascara, ela dura horrores, mas a unica coisa que eu nao gostei muito, é porque ela dá um pouquinho de trabalho para retirar, eu uso aquele demaquilante para area dos olhos da Pharmacus, e ele tira ela bem, mas ela não sai como as outras, ela esfarela toda, e você ainda tem que ficar puxando um pouquinho com os dedos para poder sair tudo.

Mas fora isso ela é ótima e eu recomendo bastante viu? O Preço também é bem agradável. Eu costumo usar ela mais a noite, pelo fato de ela ser mais pesada. Durante o dia uso a da Stein Make Up que é mais suave.

Alguem de vocês ja experimentaram essa mascara? Me digam o que acharam !

Beijos&Beijos

2 comentários:

Lívia Mautoni disse...

Que coisa maravailhosa é essa embalagem??? E a máscara é show tb hein?!

Beijão linda!

@eunaosouamelia
http://www.eunaosouamelia.com/

Rayanne Gusmão disse...

Liiiinda Livia. Show é pouco, fica ótima pra um make pra noite.

Beijos linda !

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.