1 de abr. de 2011

Chocotentação Blanc Racco

Quem gosta de chocolate? Todo mundo né? Não adianta, o chocolate é uma tentação para nós mulheres, e pensando em nossos gostos e desejos, a Racco lança uma edição limitada de hidratante corporal. É a Chocotentação Blanc Hidratante Corporal. Ele possui uma sensual e deliciosa fragância que lembra o sabor de chocolate branco. 

O Hidratante Corporal, reúne em sua composição, o extrato de cacau e a manteiga de karité, que promovem hidratação e nutrição, protegendo a pele contra o ressecamento, promovendo uma inigualavel sensação de maciez. O extrato de cacau protege a pele contra as agressões do meio ambiente e evita o ressecamento. Os emolientes da manteiga de cacau, deixam o produto mais fácil de espalhar e com uma textura sem oleosidade. A manteiga de Karité apresenta propriedades hidratantes com sensorial diferenciado.

É uma tentação mesmo né mulherada? Só de imaginar me dá agua na boca. O cheiro deve ser uma DELICIA. Chocolate tem sinonimo de prazer e satisfação e a Racco realmente pensou nos prazeres e desejos das mulheres ao lançar uma linha de hidratante tão deliciosa. Tô louca pra experimentar. O preço, bem amigo né? Só R$25,90 por uma delicia dessa. Se quiserem saber mais é só entrar no site da Racco abaixo e ver todas as novidades e os produtos de ótima qualidade que eles tem. Use e Lambuze!

www.racco.com.br

Alguem ja experimentou essa gostosura? Se já me conte aqui.

Beijos&Beijos

1 comentários:

Lívia Mautoni disse...

Tentação mesmo!!! Humm, deve dar vontade de comer!

Beijãooo

@eunaosouamelia
http://www.eunaosouamelia.com/

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.