17 de abr. de 2011

Sorteio Mascara Nesura

Bom dia meus amores, ando sumida demais né? To cheeeeeia de coisas aqui pra mostrar pra vocês e também um moooonte de sorteio pra fazer. Vou aproveitar o domingo e fazer um sorteio que tenho prometido há tempos. É da mascara Nesura, que eu recebi, lembram? Pois é... Vamos la?

ja tinha feito uma breve apresentação pra vocês dessa mascara quando recebi, pena que ainda não tive tempo pra mostrar ela pra vocês, mas breve farei isso. E pra não ficar muito atrasado as coisas, resolvi fazer esse sorteio pra vocês minhas amadas. Vamos ás regrinhas?

Ter nome, email e morar no Brasil né? Facil demaiis. Se inscrevam quantas vezes quiserem...
E pra concorrer a essa mascara basta preencher esse formulário AQUI.

E podem preencher quantas vezes vocês quiserem. Legal né? HAHA

Ah, nosso twitter  @chicfabulous1
Beijos&Beijos

2 comentários:

Day *---* disse...

que dia será a promo?

Rayanne Gusmão disse...

a promo ja está rolando Day, mas o dia do sorteio ainda não defini. Mas breve vocês saberao. Assim que eu decidi falo com voce diretamente.

Obrigada linda.
Beijos e volte sempre.

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.