25 de abr. de 2011

Mimos Recebidos Sharimar

Oi mulherada, boa tardeeee ! Como estão? Como foi a pascoa de vocês? Eu comi MUUUUITO chocolate e ainda to comendoo. HAHA

Hoje quero mostrar pra vocês alguns produtinhos que recebi tem um tempinho (quero até pedir perdão a Sharimar pela demora do post), e que não tinha tempo pra postar, mas consegui um tempinho hoje no meu horario do almoço pra mostrar elas belezuras pra vocês. Vamos?

A Sharimar como todas ja sabem é parceira aqui do nosso blog e primeiro vou falar um pouco dessa marca pra vocês, sei que algumas ja conhecem ou ja devem ter ouvido falar, mas pra quem não conhece, vai conhecer agora. Uma breve apresentação que está no site pra vocês...

"A Sharimar nasceu sob o signo da Deusa, quando em uma meditação esse nome surgiu diante dos meus olhos. Há muitos anos, comecei a fazer mais contato com as ervas, reconhecê-las como seres com sentimentos e povoadas pelo espírito das fadas. O odor, a maciez das folhas, a força das raízes me faziam viajar em meus mundos interiores e isso me fazia um enorme bem. Comecei, além dos chás que sempre me acompanham até hoje, a macerar as folhas para os famosos banhos de ervas que utilizo nos ritos das cabanas de purificação. Pouco a pouco fui penetrando no mundo dos cosméticos, até que surgiu nosso primeiro produto: o óleo de massagem na linha Quatro Elementos. O fogo, a terra, a água e o ar. Compreender que cada pessoa tem uma característica peculiar e que as essências e seus odores auxiliam a cada um/a de nós a penetrar em nossos mundos particulares era algo de uma grandeza e de um respeito por cada ser que queríamos cultivar. E é assim que nossos produtos são elaborados até hoje. O mergulho no conhecimento das ervas e seus poderes me davam a sensação de tocar espaços de poder e de cura que poderíamos transmitir para outras pessoas. Depois dos óleos de massagem surgiram outros produtos como os óleos vegetais para aromaterapia,  hidrolatos, óleos essenciais, águas perfumadas. Hoje temos uma variedade de produtos todos frutos de um cuidadoso processo de escolha e de carinho profundo por cada criação, por cada descoberta."

E a Sharimar, que é parceira aqui do blog, me enviou gentilmente com todo carinho, esse kit que vocês viram na foto acima, com 4 oléos corporais. Três deles, são dos elementos Ar, Água e Terra e o outro é um óleo vegetal de Semente de Uva. Olha eles aqui no detalhe...

Os quatro óleos vieram naquela necesserie liinda e veio também um sachê com essencia de eucalipto. Logo de cara amei todos, por serem vegetais e pelo de Semente de Uva ser pra pele oleosa, que é o meu tipo de pele. Gente cada um tem o cheiro mais gostoso que o outro. Não vou falar muito deles não, pois vou fazer resenha de cada um pra mostrar a vocês a delicia dos mesmos.

Quero agradecer a Sharimar pela confiança, e pedir desculpas pela demora do post. O pessoal da Sharimar foi super atencioso. E pra quem quiser conhecer mais sobre a marca e conhecer também dos seus produtos eu vou deixar o site abaixo.

http://www.sharimar.com.br/

Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.