4 de abr de 2011

Mimos Recebidos Linea Vitta

Oi meninas, tudo bem?
Quero apresentar pra vocês hoje uma nova parceira do blog, e os produtos que eles me mandaram pra testar. É a Linea Vitta, que oferece produtos nas linhas de cosméticos, maquiagem e higiene e são desenvolvidos com alta tecnologia e qualidade e com o que há de mais novo no mercado. Em meio ás atribuições da vida moderna, os produtos da Linea Vitta oferecem momentos de relaxamento, beleza, saúde e frescor no dia a dia, garantindo mais qualidade de vida aos seus consumidores. E vamos ao que eu ganhei?



E a Linea Vitta não pensou só em mandar produtos para a blogueira aqui não, ela também pensou em vocês, minhas leitoras e mandou uma pra mim e uma pra sortear pra vocês. E o sorteio vai acontecer na sexta feira, não esquecem e correm pra cá pra ganhar uma dessas máscaras. Ainda não testei, mas assim que eu testar, venho correndo contar pra vocês o resultado.

Se quiserem conhecer os produtos da Linea Vitta é só entrar no site abaixo.
www.lineavitta.com.br

Beijos&Beijos

3 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)
Acessa meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
"Blog de uma adolescente"

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz,
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Tainã Almeida.

Bia Jiacomine disse...

Adoooro essas coisinhas de limpeza facial!
Beijos
Bia

www.eunaosouamelia.com

Rayanne Gusmão disse...

Ah, também adoro. Afinal, cuidar do rosto é essencial e muito importante.

Obrigada pela visita.
Beijos

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.