11 de abr. de 2011

Base Hidratante Clearskin Avon

Oi gatas, miiil desculpas pelo meu sumisso por esses dias, estou trabalhando e ainda não consegui organizar meus horarios. Prometi o sorteio sexta aqui, mas não deu pra divulgar. Mas essa semana dou um jeitinho de fazer. Mas pra não deixar hoje passar em branco, arranjei um tempinho rapido pra falar da Base Hidratante Clearskin da Avon. Simbora?


O QUE PROMETE?

"Clearskin Base Hidratante FPS 15 possui uma formula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparencia de poros dilatados. Por ter uma cor bege translucida. Pode ser usado como uma base invisivel que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele atraves de uma suave esfoliação. Proporcionada pelo ácido glicólico e ácido salicílico. Contém FPS que protege a pele dos efeitos nocivos do sol."

O QUE EU ACHEI?

Bom, pela foto vocês percebem que ela é pouco mais clara que a minha cor. Não é uma base que se usa pra uma make a noite, ela é boa para ser usada no dia a dia, pra ir ao trabalho, pois não cobre tanto, e tem fator solar que protege do sol. Eu gostei bastante dela, tem um cheirinho bem agradavel e tem uma cobertura suave boa pra ser usada drante o dia. RECOMENDADA.

Alguma de vocês ja experimentou essa base? O que acharam? Me contem.

Beijos&Beijos

1 comentários:

Lívia Mautoni disse...

Eu até pensei em comprar esse produtinho pra mim, mas é fato que vai ficar muuuuuito claro pra mim!

Beijãooo

http://www.eunaosouamelia.com/

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.