31 de mar. de 2011

Inspire-se nas saias longas

Bom dia meus amores. Como voces estão? O post de hoje é especial para inspirá-las. Vocês ja devem saber que as saias longas estão com tudo não é? Pois é, vamos montar um look bem confortável seguindo essa tendência? Vem comigo...

O primeiro look inspiração é da Ateen... Vestido longo, em tecido fluído verde militar (super tendência), cintura marcada e carteira de oncinha. Amei, e é super gostosinho de passear no final de semana.


Agora vejam a Ashley Tisdale usando uma saia longa floral bem fofa, com batinha branca bem soltinha. Pra vocês verem o tamanho da impressão de um look confortável.


Agora, a que eu amei mesmo foi essa da Gisele da nova coleção da H&M, olha só...


Liinda não é? Agora tem outras opções de combinações e cores, vamos ver?


Agora cada uma tem um jeito diferente de vestir, aposte em usar camisetinhas brancas com saias longas florais, ficam TUDO. 

Quais vocês mais gostaram? Comentem...

Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.