15 de fev. de 2011

Achados&Achados

Oii pessoal...
Vim hoje mostrar pra vocês duas sombras que eu comprei nesse FDS bem baratinhas e que eu gostei bastante. Eu adoro produtinhos assim, BBB, que cabem no bolso de qualquer uma e além do mais, as vezes até chega a nos surpreender. Uma é um Lápis Sombra da Lusiance, e a outra é uma sombra compacta da Yvis Beauty.



A primeira que eu vou mostrar pra vocês é a sombra compacta Yvis Beauty, que é um rosinha, na embalagem não informa a cor, mas é um rosa.


A sombra é lindinha, mas não é muito pigmentada, da pra usar mais em um dia de calor ou no trabalho, pois é bem clarinha. Olha só como fica. Ah, só não deu pra tirar foto com o flash porque se não ela nao ia nem aparecer. rs


Lado esquerdo com o Primer e lado direito sem

E o Lápis sombra da Lusiance...


Ele é um marron cintilante, super cremoso, desliza facil facil no olho, pode ser usado como delineador também, mas como ele também é um pouquinho claro, eu costumo usar ele como base para outras sombras, como se fosse um primer. Gostei bastante dele e o precinho foi bastante camarada, paguei R$ 5,00 só. Olha só como ele fica.


Lado esquerdo sem primer - lado direito com primer

Eu gosto muito desse lapis, mais que a outra sombra, qualquer dia desses faço um make com ele e posto aqui pra voces verem.

E ai gostaram?

Ah gente, quero pedir compreensão de vocês pois o blog ainda está em fase de contrução, passando por uns ajustes aqui, uns ali, não é facil fazer tudo de uma vez só né? Mas logo logo ele vai ficar lindo lindo pra voces. E se alguem tiver alguma sugestao e quiser falar é só comentar em algum post falando ta?

Beijos&Beijos

1 comentários:

Lívia Mautoni disse...

Lindas as cores! Achados mesmo!

beijosss

http://www.makeupandstuffblog.blogspot.com/
@liviamautoni

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.