10 de fev de 2011

Dia de Fofura

Booom diia garotas! Tudo bem?
Hoje vou mostrar pra voces, uma combinação LINDA com estampa floral que ta super em alta e da pra passear no parque, dar uma volta no shopping, etc, etc. Ah também um vestido que eu AMEI, e que vou mandar fazer pra mim, logico né. rs... Vamos la?




Olha esse coletinho que fofo *-*  Super amei. Agora da uma olhada nesse vestido...



Geeeente, ele é PERFEITO não é?


Beijos&Beijos

2 comentários:

Ma Nascimento disse...

Vestido lindooooo!

Obrigada pelo comentário em meu blog querida!
Beijokas

fabulousechic disse...

Lindo né? To pensando em um igual. HAHA
Volte sempre aqui. Obg pelo comentário amr. Beeijos

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.