6 de fev. de 2011

Mechas Californianas !

Verão ai, e o que mais nós mulheres queremos perfeito, são os cabelos e o corpo né ?
A moda que nunca sai de moda, são as mechas californianas, que são realmente a cara do verão. É um tipo de clareamento gradual nas pontas do cabelo e é super tendência para esse verão.





Como eu tenho cabelão eu estou louca pra fazer, mas sempre bate um medinho de dar alguma coisa errada não é ? Prometo que se eu fizer posto as fotos de como ficou aqui. E ai o que acharam? Tem coragem?


Beijos&Beijos

1 comentários:

Lívia Mautoni disse...

Ah menina! Não fica com medo não. Eu fiquei com medo de fazer o Ombrè Hair no meu cabelo e depois que fiz amei! Todo mundo elogiou!

beijosss

http://www.makeupandstuffblog.blogspot.com/
@liviamautoni

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.