17 de fev. de 2011

Parceria Essência di Fiori

Olá meninas, tudo bem?
Hoje tenho uma super novidade, é a nossa nova parceira, a Essência di Fiori. A empresa foi fundada em 2006 e iniciou seu processo de elaboração em 2007 onde foi lançado os primeiros cosméticos a base da uva e do vinho. Nesse período foram lançados vários outros comésticos sempre em contato com a natureza, onde a mesma foi a inspiração e contribuiu para o desenvolvimento de inúmeros produtos, entre eles a "Linha Erva Mate" e a "Linha Uvas Brancas". A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. A Essência di Fiori procura desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação. Hoje recebi alguns mimos da empresa e pouco a pouco irei fazendo a resenha aqui pra vocês. Olha só o tanto de coisa linda que eles me mandaram.




 






Eles me enviaram o Hidratante e Desodorante Corporal da Linha Champagne, um Leite de Limpeza Facial da Linha Erva-Mate, um Creme Hidratante Facial da Linha Uva, um Creme Hidratante Mãos e Unhas também da Linha Uva, uma Emulsão Relaxante da Linha Passion Fruit e outro Hidratante e Desodorante Corporal só que da Linha Uvas Brancas. Geeente, é cada um mais gostoso que o outro, da até vontade de comer (alouka). Durante a semana vou experimentar todos, e venho aqui depois contar pra vocês o que eu achei. Estou muito feliz com essa parceria e queria agradecer a Essência di Fiori pela confiança e pelos produtos enviados e agradecer a Érica, que foi suuuuper prestativa comigo. 

E quem quiser conhecer melhor a empresa, é so entrar no site da empresa que está aqui do ladinho na barra dos parceiros. 


Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.