9 de fev. de 2011

Mais e mais Fing'rs :)

Gente, tenho outra novidade pra contar a vocês, é a Linha SPA Sensorial da Fing'rs. Com as propriedades de renovação dos tecidos da Flor-de-lis, os produtos da linha SPA tonifica, hidrata, elimina as celulas mortas e deixa a pele super macia. Os produtos foram desenvolvidos especialmente para a pele das mãos e dos pés, utilizando assim os principios da Orquídea Imperaial ajudando a recuperar a vitalidade e a juventude da pele.





A linha conta com Emoliente de Cutículas, Esfoliante para mãos e pés, Gel de Limpeza, Loção para retirar oleosidade e uma Mascara de tratamento. E os precinhos são bem justos ta? Olhem só.

Emoliente de Cutículas - R$ 22,00
Esfoliante Mãos e pés - R$ 20,00
Gel de Limpeza - R$ 20,00
Loção para retirar a oleosidade - R$ 20,00
Mascara de tratamento - R$ 30,00

Como aqui na minha cidade já procurei e não vende produtos da marca, eu vou ficar só no olhômetro mesmo né? Quem sabe o pessoal não me manda uns produtinhos para teste não é? (meusonho)

Então, não acabou não, tem mais coisas.
Tem também o Free Nails, que é um removedor de unhas postiças que reduz significativamente o tempo de remoção com o máximo conforto.

Sua fórmula remove o material sem danos ás unhas naturais e cutículas, evitando o ressecamento e perda de hidratação natural da pele. Não acabou não, (postgrandinhonão?). A pinça com cristais é a coisa mais liinda. Olhem só. 

Então, esses são alguns produtos que a Fing'rs vem inovando e facilitando a vida das mulheres. Cada um mais util que o outro.



Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.