25 de fev. de 2011

Linha Champagne - Essência di Fiori

Entre várias linhas deliciosas da Essência di Fiori, existe a Linha Champagne. A qualidade é excelente, como todos os produtos da marca. Na semana passada recebi da equipe alguns produtos, e primeiro vou mostrar pra vocês esse Hidratante Corporal da Linha Champagne.



“O Mousse hidratante e desodorante corporal Champagne é uma fórmula inovadora de loção cremosa desenvolvida para realçar a beleza natural da pele. Possui partículas refletoras com poder iluminador e combina agentes hidratantes e emolientes com extrato de uva, óleo de semente de uva e silicone, proporcionando um toque sedoso e agradável na pele.”



Gente o cheiro dele é DELICIOSO e dura horas, ele tem uns brilhinhos azulados e ficam na pele bem de leve. A pele fica super macia, hidratada e perfumada. De todos os hidratantes que tenho, agora esse se tornou o meu preferido. Olha só como os brilhinhos ficam na pele.



Não sei se dá pra ver bem, porque minha camera não é lá uma profissional mas quebra meu galho. Então esse é um dos produtos que a empresa me enviou, ainda essa semana faço outra resenha de algum dos outros produtos que eles me enviaram. Espero que tenham gostado, e se quiserem conhecer outros produtos da marca é só clicar na imagem da marca la na nossa barrinha dos parceiros que você vai ser direcionado pra lá.

E suuuper RECOMENDO.

Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.