12 de fev. de 2011

Nova Parceria \o/

Bom dia minhas fofuras, miiiil desculpas por não ter postado nadinha ontem, eu estava muitissimo apertada aqui em casa e foi impossivel mesmo. Mas então, tenho uma novidade ótima pra vocês, é a nova parceira do blog a Bela por Natureza. Vou falar um pouquinho sobre a empresa pra vocês. A Bela por Natureza, foi criada em 2007 e tem o foco voltado para tratamento da estética, da podologia e de manicure através de ativos naturais, o que é muito importante. Os produtos da empresa são fabricados com o mais alto padrão de qualidade exigido no mercado, com inovações e com a preocupação com o natural. Um dos seus produtos é o Pró-Unha.





O Pró-Unha é um produto natural desenvolvido para auxiliar no tratamento de unhas fracas e quebradiças, pele ressecada, calosidades e males causados por fungos e bactérias. Além disso, o Pró-Unha pode ser aplicado até sobre as unhas pintadas sem problema algum, já que sua penetração ocorre tanto pela camada superficial, como pelas laterais cuticulares. O Pró-unha tem tripla ação, revitaliza, auxilia no tratamento de micoses e frieiras, fortalece e revitaliza as unhas das mãos e dos pés, auxilia na regeneração de unhas deformadas, nutre e regenera. Ainda possui um bico aplicador que libera a quantidade exata a ser aplicada e não permite que o produto entre em contato com contaminantes externos. A ação do Pró-Unha é eficaz, não somente em unhas, mas também na pele. Com sua potente ação emoliente e hidratante, o produto age sobre a pele seca e hiperqueratosas, eliminando calosidades e fissuras, deixando a pele sempre macia e saudável. A empresa possui também o Tea Tree Oil, que é o Oléo de Melaleuca.

Ele é desenvolvido para uso externo e tem grande poder antifúngico. Por ter essa qualidade, é vastamente utilizado no tratamento de micoses e infecções por fungos nas unhas e na pele. O alto poder germicida do oléo, aliado ao fato de ser um produto natural, não irritante e não-tóxico tem feito do Oléo  de Melaleuca uma excelente alternativa para os mais variados usos. É considerado um forte agente anti-séptico, antifúngico, antibacteriano e antivirótico e, com isso, é amplamente usado no tratamento de estética, podologia e manicure. O uso do Oléo, demonstrou através de estudos científicos, uma graned eficácia no tratamento de infecções por fungos nas unhas e pele, sendo utilizado com segurança e eficácia pela classe médica há 60 anos.  Além de ser considerado também um potente cicatrizante.

Bom meninas, então, a empresa está mandando pra mim produtos para teste e alguns para SORTEIOS e BRINDES, olha que beleza hein? Assim que os produtos chegarem vai acontecer o primeiro sorteio aqui do blog ta? Eu queria agradecer a empresa por essa confinça e parceria com agente e dizer que eu estou muito feliiz mesmo. Obrigada a Bela por Natureza.

Ah se voces quiserem conhecer mais um poquinho da marca, entre no site e veja algumas coisas.




Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.