8 de fev. de 2011

Novidades Fing'rs

Oi meninas, como estão?
Hoje recebi um email da Fing'rs com varias novidades pra quem adora unhas. Bom para quem não conhece a Fing'rs, é uma empresa líder no mercado mundial de unhas postiças. Sua linha de produtos é voltada para o mercado de unhas e uma linha de cilios postiços. A marca conta com produtos como: unhas decoradas, vários tipos de lixas, adesivos para decoração de unha, cola para unhas postiças, cola para cílios postiços, cílios e aplicadores na sua linha de consumo. Já na linha profissional tem-se produtos para as técnicas de Porcelana, Gel e Acryl-Gel, que são métodos usados para esculpir unhas. Hoje eu vou mostrar pra vocês, as Unhas Moderninhas, que são unhas postiças para crianças.
A Fing'rs preocupada também em agradar o publico infantil, que cada vez mais cedo vão ficando super vaidosos, a Fing'rs criou a Linha Moderninha. A caixa vem com 24 unidades, no estilo francesinha com direito a gliter e tudo o que as meninas merecem. As unhas são autoadesivas e são faceis de serem aplicadas, e o mais importante é que não causam alergias. As unhas custam em média R$ 15,00 e podem ser encontradas em casas especializadas em cosmeticos, farmacias e drogarias. Mamães, corram porque sua filha vai ficar uma princesa de tão linda.

Mais informações do site http://www.fingrs.com.br/


Beijos&Beijos



1 comentários:

Anônimo disse...

ja usei e muito bom são aut colantes mais naum dura muito tempo com a cola dele mesmo eu comprei uma colinha da Fing'rs e colei as unhas durou muito mais. faça o teste !

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.