16 de mar. de 2011

B Side, nossa nova parceira

Bom dia meninas, como estão? Hoje é dia de make e antes de fazer o post, vim contar pra vocês uma super novidade, ontem fechamos parceria com a B Side, e é claro que todas conhecem né? Mas, vou falar um pouquinho sobre a empresa pra quem ainda não conhece e tenho certeza que vai amar.

B Side, pela tradução "Lado B", o outro lado, aquele que sai do lugar comun para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude. A começar pela cor, seu universo é Pink e preto, mais ousado, alegre e marcante. Os produtos são de altissima qualidade, criados principalmente a partir da tecnologia alemã, que é uma das mais respeitadas do mundo. As embalagens são reciclaveis e estão em constante movimento. Os produtos são todos dermatologicamente testados e a B Side não utiliza testes em animais, que é muito importante. Sob o conceito ''extreme make up'' a B Side preza a qualidade da matéria prima, ampla cartela de cores que acompanha as tendências internacionais, excelente fixação e embalagens diferenciadas e lindas. A B Side Make Up, possui uma linha completa de produtos, composta por gloss, batom, sombra, lápis para os olhos, boca e sobrancelhas, blush, máscara alongadora para cilios, corretivo, pó compacto, bronzing powder, base, caneta delineadora, lápis retrátil, pincel e estojo. As embalagens são super fofas e com o toque de rosa, fica bem a nossa cara mesmo né? É tudo muito delicado. Abaixo tem algumas fotos dos produtos para vocês terem ideia da lindeza que eles são.

Aqui estão apenas alguns produtos da marca, se quiserem conhecer mais é só entrar no site. O site é bem explicado, tem todos os produtos, tem indicações de onde comprar e algumas fotos com os produtos da B Side. E é claro que estou doida pra testar todos, pois ainda não conheço de pertinho, mas tenho visto muitas indicações positivas de qualidade da marca. Se quiserem conhecer mais é só entrar no site abaixo.

http://www.bsidemakeup.com.br/

Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.