17 de mar. de 2011

Cabelos e Dicas

Oii meninas, tudo bem? Como eu tinha dito das tags definitivas no blog no post passado, hoje tenho mais uma pra vocês, que é sobre cabelos. Então toda quinta vai ter cabelêra rolando solta aqui. rs
Vim mostrar um produtinho que estou usando e que estou amando, que é a Recarga de Queratina da Vita-A, vocês conhecem? Olha só...
É um tratamento de reconstrução capilar e repostior de massa. É um creme para hidratação, e é mais usado em salões de beleza. Gente, ele é ótimo, você percebe a diferença na primeira aplicação. Vou ser sincera, meu cabelo é meio complicadinho, é muito dificil eu achar um creme de hidratação que dê bem nele, e esse ficou ótimo. Não sei se dá pra ver na imagem, mais ele já até esta no final, e to precisando comprar outro. O cabelo fica muuito macio, da um brilho enorme, tem um cheirinho bom e fortalece os fios tambem. Meninas, está super recomendado viu? É como se você fizesse uma hidratação em algum salão, de tão bom que fica. Tentei tirar uma foto do cabelo pra vocês verem, mas maciez e brilho não da pra ver com foto né, so pessoalmente mesmo, mas o que vale é a intenção, olha aqui.

(perdoem a franja bagunçada, foi a melhor fofo que consegui tirar, haha)

Não lembro quanto foi que paguei por ele, mas não é muito caro não, sei que é menos de R$20,0. Vale super apena o investimento, esse é bom mesmo. E vocês? O que usam pra fazer hidratação em casa?


Beijos&Beijos

2 comentários:

Lívia Mautoni disse...

Seu cabelo ficou lindo!!! Ai, eu tenho que criar vergonha na cara e começar a cuidar mais dos meus cabelos tadinhos! rsrs

beijoss

http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
@liviamautoni

Anônimo disse...

Ah, ja ouviu aquela frase, dpois que perde é que dá valor? Então, meu cabelo era um liso escorido demais, não cuidei direito, so vivia amarrado e tals, aogra ele começou a ficar cacheado nas pontas, mas pelo menos é so nas pontas né? To cuidando direitiho dele agora, e cuida do seu mesmo pois ele é lindo. rs

Beijos fofa

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.