9 de mar. de 2011

Make Bronze&Preto + Resenha Mimos Racco

Na semana passada falei pra vocês que a Racco me enviou uns mimos pra testar e resenhar aqui pra vocês, eles me enviaram uma Sombra Foam Bronze e um batom da linha Luzes. Fiz os swatches dos dois e aproveitei o embalo e fiz uma make com eles. Olhem só...

Essa é a Sombra Foam Bronze. Creio que quando se fala em sombra cremosa logo se pensa no acumulo da mesma nas dobrinhas da palpebra não é? Eu também pensava assim até conhecer essa sombra da Racco, pensem em uma sombra com a fixação perfeita... Agora pensem em uma sombra que não sai facil, nem com água... Pensaram? É essa a sombra da Racco. Ela rende muuuuuito um pouquinho já é o bastante, a pigmentação dela é muito forte, além de ser linda. Quando chegou, passei no braço pra ver né, fiquei a tarde toda com a sombra, lavei o braço e nada de sair, só saiu mesmo com um demaquilante, ou seja, dá pra passar o dia e a noite toda com uma sombra perfeita dessa. Muito aprovada. Agora vamos ao baton.



O baton não fica pra trás na fixação e duração também não, ele é um coral escuro meio rosa. (rs) Ele é cremoso e dura bem nos lábios, além da cor que é linda. Me apaixonei logo de cara, só to usando ele agora. Só que veio com um probleminha, ele veio quebrado, não sei se da pra ver na foto, mas ja fiz de tudo pra consertar ele, colar de novo, mas não tem nada que conserte, só que mesmo assim estou dando um jeitinho de usar.

Aproveitando o post, fiz uma make com a sombra e o baton, usei também a Sombra Duo 38 da Max Love, que me surpreendeu quando comprei.


Passei a Sombra Foam Bronze da Racco em toda palpebra e ficou assim...
 
Eu acho que na foto não da pra perceber muito mais depois voces vão ver como ficou mesmo...

Depois passei uma cor preta da Sombra Duo 38 da Max Love no canto externo, só embaixo mesmo, não cheguei ao concavo não, esfumacei beeem e ficou assim...

O baton da Racco...

E a make completa...

               
A make é bem básica mesmo, da pra ir a diversos lugares, eu uso sempre cores assim pra sair durante o dia. Quem quiser conhecer a Racco e seus produtos, é só acessar o site abaixo.


Gostaram?



Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.