15 de mar. de 2011

Misturinha, misturinha!

Oi meninas, hoje vim mostar outra misturinha que fiz e que estou amando e achando minhas unhas um luxo só. Peguei como inspiração o Bond Street da Dior que é lançamento e é hiper lindo. Olha ele aqui...
Lindo não é?

Então, pra fazer essa misturinha eu usei os seguintes esmaltes:
O Azul Royal - Impala, Branco Purissimo - Risqué, Rebu - Risqué e Rock - Colorama

Não vou dar a medida certa de cada cor pra vocês pois não vai dar certo, voce tem que ir colocando e misturando até chegar na cor certa, porque quando fiz a primeira vez com quantidade certa acabei esperdiçando muuuito esmalte. Mas vou adiantar mais ou menos a quantidade deles. Você vai precisar de muuuito branco, duas gotas de Rebu e pouquinho preto e pouco azul tambem, o preto é em menos quantidade que o azul. Não tem erro, é só ir misturando que vão chegar nessa cor aqui...


E olha aqui o resultado:


Não ficou assim tããão identico, mas dá pra dar uma enganada. rs

E ai o que acharam? Vão encarar? HAHA

Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.