24 de mar. de 2011

Cabelos&Dicas

Oi meninas, como vocês estão? Não sei se já falei, mas essa tag também será fixa, sendo assim toda quinta-feira tem cabelos e dicas rolando por aqui. Mas vamos ao que interessa né?

Bom, creio que todas as mulheres fazem de tudo para cuidar bem dos cabelos e deixá-los lindos e radiantes, e o que mais surge no mercado são produtos com mil e uma utilidades nesse ramo. Mas não podemos confiar em qualquer marca e usar sem conhecer os produtos né? Eu mesma, só uso algum produto novo, quando ele é bem recomendado de pessoas que já usaram. Então, vocês ja devem conhecer a Márcia Cosméticos, que ainda não é parceira do blog, mas breve breve será, pois é, a marca está com um produto inovador na área de cabelos. Eu ainda não experimentei, mas andei pesquisando e vi várias pessoas que ja usaram, falando que é bom. É esse produtinho aqui.


É o Kit Kerasilk Queratinização, esse kit é um sistema completo de reconstrução da fibra capilar com queratina hidrolisada e hidratantes especiais que reconstroem e condicionam a fibra capilar, acentuando o brilho e eliminando as pontas duplas. Ele é indicado para quem deseja voltar a ter cabelos saudáveis e sedosos (omeutaprecisando) e também para manter os cabelos com beleza natural. Além de tudo, pode ser utilizado por todos os tipos de cabelos e rende até duas aplicações. O preço é bem baratinho e compensa demais, está a R$9,90 (240ml), bem baratinho né? E cabe no bolso de qualquer uma que ta precisando de um socorrinho urgente. Se quiserem saber mais, no site da Marcia Cosmeticos você encontra mais informações sobre o mesmo.


Dica bem básica e bem boa. Vão experimentar?

Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.