9 de mar. de 2011

Parceria + Novidades SAAD


Oi meninas, o blog está crescendo a cada dia e conseguindo mais e mais parceiros para que todas possam ficar por dentro dos assuntos mais falados e das novidades mais quentes das marcas que todas gostam. Então, a parceria que fizemos esse final de semana foi com a SAAD, e vocês ficaram por dentro de cada detalhe aqui. A SAAD tem mais de 40 anos de história, nasceu em São Paulo produzindo bijuterias e acessórios, e hoje seu portifólio inclui roupas, sapatos, bolsas, maquiagens e decoração. A empresa cresceu, mas não perdeu a caracteristica intimista que garante a qualidade de cada peça: a parceria verdadeira e real dentro da fábrica entre criador e artesão.

A coleção Saad Inverno 2011, trás o glamour e feminilidade de Paris retratada pela película Funny Face. Características e traços dos anos 50, com um pouco de pintura do desenhista e pintor italiano René Gruau, são os pontos fortes do inverno 2011 da grife. Com evasê, formas arquitetônicas, assimétricas e retas; produções finalizadas com cinto, no melhor estilo ladylike, são as propostas da grife para o inverno. A fim de equilibrar peças mais elaboradas - babados e aplicações - com peças mais simples e retas, e construir uma forma de se vestir de maneira jovem, confortável, doce e feminina, a marca usou em sua paleta de cores tons neutros adocicados compostos por Gianduia, Espresso, Toffe, Funghi e Latte (que delicia hein?). A tonalidade Frutti vem com a proposta de dar um ar divertido ás peças clássicas.

Vamos então aos sapatos...
Com influência no movimento Art Déco, os sapatos vem com ao levissimo de punk e rock and roll, com fivelas de meta. Da inspiração Funny Face, surgiram sete fôrmas novas de calçados influenciados por um olhar doce e romântico. As peças vão desde os modelos clássicos, como os mocassins, aos saltos Sabrina torcidos e pintados. Olhem só.






Acessórios - Com as bolsas Doctor e LadyLike, as alças vem em versões mais curtas. OS acessórios dessa coleção valorizam os cortes do couro e as estampas exclusivas, compondo o visual de ferragens menores. Referência no Brasil em produção de bolsas e acessórios, a Saad não poderia deixar de criar novos modelos baseados no Funny Face. A linha intitulada de René ganha dois modelos em seu nascimento, sendo sua estamparia inspirada na pintura do artista italiano. O modelo Funny Face tem modelagem grande e vem com aplicação em cristal, dando um ar cool à produção, e a Fabulous, com estampa de pernas femininas, recebe aplicações de renda guipure, laços de metal e pele de onça. Babem agora moçada...



Gente são tantaaaas bolsas lindas que tive que fazer essa pequena montagem porque se não o post ia ficar imenso, e voces podem ver que não tem como eu escolher as mais bonitas. Quero todas e todos, porque nem só as bolsas estão um escandalo, os sapatos tambem. E se voces quiserem conhecer mais da Saad e ver mais sapatos, bolsas, acessorios e makes é só entrar no site abaixo.


Beijos&Beijos


0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.