21 de mar. de 2011

Mimos Recebidos + Parceria Kert

Oi meninas, desculpem meu sumiço nesse domingo, aconteceu alguns imprevistos e tive que dar uma viajada, mas ja estou de volta com novidades quentinhas pra voces. É a nossa nova parceira, a Kert e vou falar um pouquinho da empresa pra voces.

Com tradição e qualidade no desenvolvimento de cosméticos, a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza. A marca prioriza o investimento em pesquisas, tecnologia e ações promocionais. E graças a sua excelente qualidade dos produtos e a sua presteza na divulgação e informações tecnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos seus consumidores e profissionais de cabelo de todo o pais, mas não tem nem como não conquistar né? Com tantos produtos maravilhosos que a Kert produz. Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido, ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado. Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de ultima geração, dentro da evolução e das mais modernas tendencias da industria cosmética internacional. E os produtos da Kert são incriveis, de qualidades e preços ótimos também.

Bom, a empresa me propos a fazer um teste com a linha Banho de Brilho, e eu adooorei. Essa semana chegou a minha tão esperada encomenda. Confesso que estava muito ansiosa pra experimentar viu? Olha só a coloração que escolhi e como veio...




A cor que escolhi foi a Tamarindo, (coincidencia porque adoro a fruta). Então, a Keraton Banho de Brilho é enriquecido com aminoácidos da cistina, a parte mais nobre da queratina, o que garante brilho e proteção aos cabelos. Por não conter amõnia, oxidantes e nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo quimico e resiste de 6 a 8 lavagens. O Keraton Banho de Brilho, realça a coloração dos cabelos, tonaliza das pontas às raizes, trata profundamente com aminoácidos da cistina, recupera os cabelos quimicamente danificados, trata e colore cabelos desbotados e sem brilho. A caixinha vem com uma luvinha de plástico para a aplicação do produto e o recipiente com a coloração. No interior da caixa contem todas as instruções de uso e é super facil de ser aplicado pelas instruções.

Irei testar o meu e vou vir contar pra voces aqui a minha experiência e opnião. Não sei se voces vao conseguir ver muita diferença, pois meu cabelo é castanho claro, da cor que escolhi, só que ele estava com as pontas bastantes claras e queimadas e muiiito danificadas. Vou usar e depois venho mostrar pra voces como ficou. Queria agradecer a Kert pela confiança e atenciosidade no antendimento e ao Peu Mendes que foi muito atencioso e a encomenda chegou bem rapidinho. Se quiserem conhecer mais sobre a Kert tem um banner ai do lado, mas vou deixar os site aqui abaixo, lá tem todos os produtos, com as explicações dos mesmos.




 Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.