13 de mar de 2011

Twitter Novo !

Bom dia meninas! Tomei vergonha na cara e fiz um twitter pro blog porque estava precisando né? Só que agora no inicio não vou ficar muito tempo lá não, pois sou uma só pra tomar conta de muita coisa. rs. Mas toda vez que der eu vou estar twittando la. E vão seguindo agente lá logo pois vai rolar sorteio de uma sandália aqui no blog semana que vem e uma das regrinhas vai ser seguir o twitter e o blog aqui. Vou ver se ainda hoje faço um post sobre cabelos que o blog ainda nem falou muito. E na semana que vez vou estar falando pra vocês as novas tags definitivas que vão ter todos os dias, pra o blog ficar mais organizadinho né? Ainda to começando, mas daqui uns dias isso aqui vai estar bombando, então segue agente lá no twitter logo e fique sabendo de tudo o que acontece por aqui e por outros lugares. ahahaha. Ah e mais uma vez o blog teve uma pequena (grande) mudança no layout mas esse vai ser definitivo. Espero que gostem.

http://twitter.com/chicfabulous1/

Beijos&Beijos

2 comentários:

Lívia Mautoni disse...

Oi querida!!!

O blog ficou lindo de cara nova hein?! Vc msm que fez? Está de parabéns!!!

beijãooo

http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
@liviamautoni

Rayanne Gusmão disse...

Oii Livia, obrigada. Peguei algumas imagens na net e editei tudo. Que bom que tenha gostado.

Beijos

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.