13 de mar. de 2011

Rostos e seus Cortes

É certo que o cabelo é a ''porta de entrada'' da mulher juntamente com o sorriso. Por isso, além de mantê-lo bonito e limpo é necessário também acertar no corte do mesmo. Os tipos de cortes para cada cabelo variam de acordo com o formato do rosto de cada uma, assim é preciso conhecer o corte que se encaixa com seu perfil para que a beleza seja mais ressaltada e dá aquele ''UP'' no estilo. Vamos ver então os cortes e seus rostos...

Rosto Quadrado: Fica bem com penteados volumosos, com cachos soltos e naturais em cortes compridos. Evite usar aquele cabelo muuuito liso e grudado na cara, pois o mesmo acentua o formato mais ''duro'' do rosto.


Rosto Comprido: É bom dar um volume à zona maxilar. O cabelo de comprimento médio é o mais adequado. Sempre é bom escolher um corte que dê um ar mais fresco, descansado.

Rosto Triangular: O cabelo curto e com movimento é o mais indicado para esse rosto, mas se voce preferir o cabelo comprido deve deixar no máximo até a altura do ombro e use franja de lado ou na altura das sombracelhas.

Rosto Oval: Esse rosto é um pouco mais largo na altura das bochechas e se estreita em direção ao queixo. Dar volume ao cabelo fica perfeito para este tipo de rosto. Fica bem também com cabelos compridos ou curtos e pode ser usado com franjas sem nenhum problema.


Gostaram das dicas? Vão seguir?


Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.