30 de mar de 2011

Quarta MakeUp

Oi mulherada, desculpem pela demora da make de hoje, foi tão corrido pra mim. Mas vamos lá? Hoje resolvi fazer uma sombra laranja acobreada com verde escuro. É uma make mais pra noite, por ser mais chamativa. Usei apenas três cores de sombras e que são bem usáveis, no tutorial só fiz as fotos de como aplicar as sombras, mas voces tem que usar as outras coisas pra ficar completo, como a mascara de cilios e a sombra iluminadora rente a sobrancelha. Vem comigo...

Clica na imagem que aumenta

Depois de aplicar as sombras como mostrado passei uma sombra clara rente as sobrancelhas para iluminar e a máscara para cilios. Também passei um pouco de sombra preta rente aos cílios inferiores e esfumei.

Produtos Usados:
Sombra Compacta Dilson Stein Cor 04
Sombra Duo Max Love Cor 38
Sombra Verde Escura Paleta Fenzza
Mascara 3 em 1 Dilson Stein

É uma make fácil, usável e bastante acessivel, pois pra quem não tem as mesmos produtos que eu, pode usar outras marcas de outros produtos e das mesmas cores, vai dar um resultado semelhante e/ou até igual.

O que acharam?

Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.