30 de mar. de 2011

Quarta MakeUp

Oi mulherada, desculpem pela demora da make de hoje, foi tão corrido pra mim. Mas vamos lá? Hoje resolvi fazer uma sombra laranja acobreada com verde escuro. É uma make mais pra noite, por ser mais chamativa. Usei apenas três cores de sombras e que são bem usáveis, no tutorial só fiz as fotos de como aplicar as sombras, mas voces tem que usar as outras coisas pra ficar completo, como a mascara de cilios e a sombra iluminadora rente a sobrancelha. Vem comigo...

Clica na imagem que aumenta

Depois de aplicar as sombras como mostrado passei uma sombra clara rente as sobrancelhas para iluminar e a máscara para cilios. Também passei um pouco de sombra preta rente aos cílios inferiores e esfumei.

Produtos Usados:
Sombra Compacta Dilson Stein Cor 04
Sombra Duo Max Love Cor 38
Sombra Verde Escura Paleta Fenzza
Mascara 3 em 1 Dilson Stein

É uma make fácil, usável e bastante acessivel, pois pra quem não tem as mesmos produtos que eu, pode usar outras marcas de outros produtos e das mesmas cores, vai dar um resultado semelhante e/ou até igual.

O que acharam?

Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.