10 de mar. de 2011

Linha Uvas - Essência di Fiori

Gatas, lembram dos mimos que a Essência di Fiori me mandou? Hoje vim mostrar pra vocês mais dois produtinhos que me apaixonei durante esse tempo que venho usando. Um é da Linha Uva e o outro é da Linha Uvas Brancas. Vamos lá?

Creme Mãos e Unhas





O QUE PROMETE?

"O Creme Hidratante Uva Mãos e Unhas é elaborado com óleo e manteiga de uva e enriquecido com queratina e silicones. Essa composição forma um filme protetor que envolve as mãos a age hidratando em profundidade. A queratina, por ser o principal componente das unhas, age no fortalecimento das mesmas."

O QUE EU ACHEI?

Ótimo, melhor hidratante pras mãos na minha opnião até agora. A consistência é otima, ele não é ralinho como parece não, hidrata bastante as mãos e realmente fortalece as unhas. O cheiro? É incrivel, um cheirinho doce, mas não é injuativo. Gostei muito e está super aprovado.

Vamos ao próximo?

Hidratante e Desodorante Corporal Uvas Brancas


O QUE PROMETE?

"Elaborada com óleo e manteiga de uva, que apresentam elevada ação antioxidante e agem intensivamente na hidratação da pele. Possui textura leve e deixa a pele delicadamente perfumada. É indicada para peles normais e ressecadas."

O QUE EU ACHEI?

Muito bom também, não só eu gostei, mas também uns ''intrusos'' que andaram usando aqui em casa também (hahaha). A consitência também é ótima, eu achei que parece ser um pouco refrescante. O cheiro também é ótimo, alias, todos os produtos que a empresa me enviou eu me apoixonei, e os cheiros são muito gostosos. Hidrata bastante a pele e cumpre o que promete. Recomendado também.

Quem quiser conhecer mais dos produtos da Essência di Fiori é só entrar no site abaixo.
http://www.essenciadifiori.com.br/


Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.