18 de mar. de 2011

Comprinhas no Tio Coreano

Oi meninas, tudo bem? Ja ouviram falar do Tio Coreano né? Pois é, um tio que é uma tia na verdade. Mas então, fiz a minha primeira comprinha com ela, e vim contar pra voces metade da minha experiência, pois a minha encomenda ainda não chegou. Olha so o que eu comprei com ela...


A paleta custou $9,99 e a mascara apeeenas $4,99 e com o frete tudo ficou por $23,80. Agora to rezando pra não ser taxada né? Quando chegar mostro pra vocês aqui. A Tia Coreana é super atenciosa, e apesar de falar ingles ela ja ate pegou a mania de ''bjssssssss'', haaha, gostei bastante e também apesar de fusos horarios diferentes ela responde os emails super rapido. E já até recomendo ela, pelo menos pelo atendimento. Quem quiser ir la na lojinha dela é só entrar no site, escolher o produto e mandar um email com o link do que voce quer, que ela ja te manda o invoice do paypal e voce ja paga, ah, ela também manda super rapido, fiz minha compra no domingo e na segunda ela ja enviou. Vou deixar o site dela abaixo e a loja dela no ebay.


Beijos&Beijos


4 comentários:

desaltooalto disse...

Olá, adorei o seu blog e o conteúdo!
Obrigada por compartilhar essa dica.
Adorei o conteudo do blogger,
Estarei sempre por aqui para acompanhar as novidades.
Ficarei muito contente com a sua visita no Blog desaltoalto!

obs: Já estou seguindo
http://www.desaltooalto.blogspot.com/

Bjos

Rayanne Gusmão disse...

Fico agradecida pelo elogio. Ainda é recente, mas estou tentando fazer o máximo por minhas leitoras. Concerteza vou dar uma passadinha la e te seguir tambem. Obg flor.

Beijos&Beijos

fer disse...

Oi amiga ! adorei seu blog uma fofura!fantástico!Gostaria que vc entrasse em meu blog, deixasse comentários e fosse uma SEGUIDORA!Pois tenho poucas! continue assim seu blog está exelente!

www.gomygirl.blogspot.com

obrigada continue assim!

Rayanne Gusmão disse...

Oi amr, muito obrigada. Volte aqui sempre. Vou entrar em seu blog sim.

Beijinhos...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.