16 de mar. de 2011

Mais Stein Make Up pra vocês!

Oii meninas, tudo bem? Estou organizando tags definitivas aqui pro blog, nem todas estão certas, mas vou garantir duas pra vocês que vão rolar aqui. Agora toda quarta-feira e todo sábado será dia de make. E pra comemorar essa nova tag, vim mostrar pra vocês mais um produtinho que recebi da Stein Make Up, e aproveitando o post, vou mostrar uma make que fiz usando todos eles. Primeiro vamos ao meu mimo, que estou amando usar. É uma máscara 3 em 1. Vamos lá?

A máscara 3 em 1 da Stein Make Up, é uma máscara de emulsão de longa duração. Mas porque 3 em 1? Primeiro, porque alonga os cílios, segundo porque da volume e terceiro é que ela dá uma curvatura acentuada e duradoura. Eu achei ela muito leve, fácil de aplicar, muito resistente á agua e a cor dela é um preto bem intendo. Na foto abaixo vocês vão ver que ela é mais fininha no meio do pincel, o que facilita demais a aplicação e curva bem os cílios. Essa máscara não é igual aquelas que impreguina e fica grudenta, ela tem uma ótima duração, da volume e curva os cílios sem precisar ser pesada. É super cremosinha e bem leve. Olhem só aqui.
Ah, ela é bem preta e deixa os cílios separadinhos, todos ajeitadinhos. Olha só como ficam os cílios com e sem a mascara.



Viram como faz diferença? Adorei, e como sempre a Stein Make Up conquistando ainda mais a minha admiração por produtos tão bons. Recomendadissima viu meninas. E corram lá no site que ela ainda está com desconto de 25% e tá saindo por apeeeenas R$19,24. Vale muito apena viu? Corre lá que ainda da tempo de comprar a sua. Vou deixar o site aqui em baixo pra vocês darem uma passadinha la, e não só comprarem a máscara, mas também outros produtinhos que são todos ótimos. E sábado tem o Pó Branco da Stein pra mostrar aqui pra vocês, já vou adiantando, é suuuuper perfeito. Ê Stein, conquistando meu coração com esses produtos de ótima qualidade.

E ai gostaram? Olha o site aqui abaixo.

http://www.steinmakeup.com.br/

Agora vamos á make?
Bom, nessa make de hoje usei a Sombra Compacta Cor 04 da Stein e uma sombra roxinha. Quer ver como ficou? Olha ai...





(Oi tô descabelada, que feio)


E ai o que acharam? Comenta aii em baixo.

Beeeijos&Beijos

2 comentários:

Lívia Mautoni disse...

O rímel faz difereça msm hein?! E a make ficou linda!!!

Beijãooo

http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
@liviamautoni

Rayanne Gusmão disse...

Muita diferença Livia e é ótimo, recomendo demais.

Muito obrigada. Volte sempre.

Beijoos

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.