23 de mar. de 2011

MakeUp de Quarta

Oláa meninas, tudo bem? Como eu ja tinha dito, essa tag será definitiva e toda quarta terá make aqui. E a make de hoje é bem básica, dá pra ir no trabalho, no colégio e pra sair de dia. Eu escolhi cores amarronzadas, pois adoooro cores assim, acho lindo demais. Eu queria na verdade fazer um minitutorial com fotos, mas hoje estou numa correria na auto escola e não deu. Mas semana que vem prometo que vai ser tutorial, e hoje vocês só conferem o make pronto. Simbora?



Pra essa make eu usei produtos bem basicos que todo mundo encontra em qualquer lugar.
Vamos aos produtinhos usados?


Corretivo Vult Cor 01
Primer/Blend de Silicone Oil Control Pharmacus
Base Intense O Boticário Cor 02
Pó Branco Stein Make Up Cor 01
Sombra Foam Bronze Racco
Sombra Duo Max Love Cor 38
Máscara 3 em 1 Stein Make Up
Baton Racco 01/53
Blush Malva Avon

Tudo bem básico e bem facil de encontrar. Mas agora quero saber a opnião de voces. O que acharam?

Beijos&Beijos


0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.