3 de mar. de 2011

Parceria + Mimos Racco

Gente, até o finalzinho dessa semana os posts aqui do blog serão um pouco diferente, essa semana postarei apenas parcerias e resenhas, e espero contar com a participação e colaboração de todas vocês ta?

E a nova parceira do blog é a RACCO COSMÉTICOS, que é uma empresa que dispensa apresentações, pois a mesma é conhecida nacional e internacionalmente. Estou muito feliz com a parceria e muito agradecida á Luciana que foi super atenciosa com o blog. Eu sei que muitas já conhecem a Racco, mas mesmo assim vou apresentar um pouco dela pra vocês.

A Racco Cosméticos nasceu em 1987, aliada a um Marketing Multinivel inovados, o sonho de oferecer oportunidades de crescimento e realização pessoal ganhou o mundo. Hoje, a Racco está presente em todo o Brasil e também em diversos países. É uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo preceitos de beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz.

Agora olha só o que eles me enviaram.



Eu recebi uma Sombra Foam Bronze e um Baton liiiindo, os dois da linha Luzes. E espeeeeero que até o final da semana dê pra eu fazer resenha de pelo menos um deles pra vocês verem, provavelmente o baton, pois quero fazer uma make usando a sombra. Muito obrigada a Racco e a Luciana pela confiança.
Para conhecer melhor os produtos da Racco é simples, é so entrar no site.
http://www.racco.com.br/

Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.