27 de mar. de 2011

Primer/Blend de Silicone Pharmacus

Oláaa, meninas. Tudo bem? Dei uma sumidinha ontem, mas já estou de volta. E vim trazer pra vocês mais uma resenha de produtos que testei e concerteza aprovei. Hoje tenho mais um produto da nossa parceira Pharmacus aqui. É o Primer/Blend de Silicone Oil Control.



O QUE PROMETE?

"Primer minimizador de poros e rugas finas que aperfeiçoa o acabamento e prolonga a maquiagem com filtros solares anti radiações UVA e UVB  FPS 30."

O QUE EU ACHEI?

Bom ele é da Cor Média, quando chegou achei que não ia ficar bem em mim, pois é um tom mais escuro que o da minha pele, mas depois que passei vi que era realmente pra minha cor. Gostei bastante, pois deixa a pele bem sequinha e protege do sol pois tem FPS 30. Uniformiza bastante, e realmente fecha os poros. Não deixa a pele oleosa e cria uma camada aveludada. Gostei muito e está super APROVADO. Agora só uma dica, se você for encontrar o namorado e tal, não passa na região do buço e do queixo, pois tem um gostinho amargo. Se eu comi? kkkk Não, meu love que me disse. haha, mas fora isso ele é ótimo, principalmente pra quem tem a pele oleosa, pois deixa a mesma bem sequinha. Olha só os swatches.



Passei no braço pra vocês terem uma ideia da cor dele. E abaixo passei no rosto, na foto não da pra notar muita diferença mais no real faz uma diferença enorme. Olha aqui.

Viram, que na foto não tem muita diferença, mas o real tem sim. Eu gostei bastante, e quando o meu acabar vou adquirir outro bem rapido. Se vocês quiserem saber mais e até comprar, é só entrar no site da Pharmacus. http://www.pharmacus.com.br/
O preço dele é bem em conta, R$ 22,22 o de 30g e R$ 35,44 o de 50g.
O meu é de 10g e tá rendendo horrores.

E ai o que acharam? Dê opniões nos comentários.

Beijos&Beijos

2 comentários:

Bia disse...

Menina, que coisa de Deus!
A diferença é notável, adorei!
Obrigada pela visita, já estamos seguindo!
Beijos

Bia
www.eunaosouamelia.com

Modern Fashion disse...

Nossa parece ser bom mesmo.... Adorei a dica e a indicação.... Vou testar tbm!!!

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.