11 de mar. de 2011

Mimos Stein Make Up

Meninas vim correndo contar pra vocês o que eu ganhei hoje. Lembram da parceria com a Stein Make Up? Então, a Bruna, suuuper simpática e atenciosa, me enviou alguns mimos pra que eu possa testar e mostrar pra vocês. Gente quando eu abri a caixa, me deparei com uma sacolinha L-I-N-D-A, e com 4 mimos que ela me mandou. Tudo veio muito embaladinho, tudo muito fofo. Olha só...

Gente olha que linda essa sacolinha por dentro *----*


Eu ganhei uma sombra compacta, um pó branco, uma máscara e uma canetinha linda. A Sombra, é a coisa mais linda, o Pó é perfeito e a máscara nem precisa falar né? Mas nesse final de semana farei os swatches dos queridinhos pra vocês verem. Eu me apaixonei de cara com eles. E muuuito obrigada mais uma vez a Stein pela confiança e atenção com as clientes, e também por ter enviado esses mimos fofos pra mim. Ah, vou fazer uma make também usando eles, na semana que vem mostro aqui. Se quiserem saber mais sobre a Stein e conhecer os produtos é só entrar no site abaixo.

http://www.steinmakeup.com.br/


Beijos&Beijos

2 comentários:

Lívia Mautoni disse...

Depois testa e mostra pra gente!!!

Beijãooooo

http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
@liviamautoni

Rayanne Gusmão disse...

Concerteza!

Beijos Liinda

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.