6 de mar. de 2011

Resenha Pharmacus

Lembram de quando eu fiz um post anunciando a parceria com a Pharmacus? Lembram também que eu disse que ia fazer resenha de cada produtinho que eles me enviaram? Então, hoje vou mostrar pra vocês dois deles, que é o Gel Fixador Estimulante de Sobrancelhas e o Creme Demaquilante Jojoba.




"Contém aminoácidos e ativos emolientes. Doa aos fios resistência, estabilidade, hidratação de longa duração, melhorando sua maleabilidade, espessando os fios. Pode ser usado 1 a 2 vezes ao dia, para fixar a tratar os pelos, se necessário."

O QUE EU ACHEI?

Sinceramente eu nunca tinha usado um gel fixador estimulante de sobrancelhas, comecei a usar assim que chegou e já tem uma semana que estou usando e tenho notado diferença, os pelos ficaram mais espessos, mais resistentes e mais hidratados, ou seja, cumpre o que promete. Mas acho que uma semana é pouco tempo para um resultado completo, vamos ver daqui algum tempo e venho falar pra voces, mas eu ja estou notando diferença.

Agora o Creme Demaquilante Jojoba



Fiz um minitutorial pra mostrar pra voces como usar o demaquilante, eu coloquei uma quantidade pequena no olho com MUUUUITA maquiagem, que voces vai ver no antes e depois, depois passei um lencinho e praticamente toda maquiagem saiu de uma vez só, ficando somente um pouquinho de rimel, mas com outro lencinho foi tirado totalmente.



O QUE EU ACHEI?

Eu achei ma-ra-vi-lho-so, porque tinha usado outros demaquilantes para area dos olhos e em mim não foi muito bom o resultado, nunca tirava a make toda, ou ficava oleoso. Mas esse creme da Pharmacus, foi meu salvador de olhos viu? rs. Muito bom mesmo, recomendo demais, e assim que esse acabar vou correndo encomendar outro.

Gente, e quem quiser saber mais sobre a Pharmacus e seus produtos, é só entrar no site abaixo.


P.s. desculpem o errinho na imagem da ''SOMBRANCELHAS'', é o costume de falar assim com a pressa que fiz a foto.


Beijos&Beijos

2 comentários:

Lívia Mautoni disse...

Adorei os produtinhos!

Minha sobrancelha é bem falhada, esse produto deve ajudar né?

Vc sabe preço?

Beijosss

http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
@liviamautoni

Anônimo disse...

Oii Livia, tudo bem? Esse produtinho é ótimoo, ele espessa bem os fios, e no seu caso de ter a sobrancelha falhada ele vai ajudar muito viu? Ja vi varios comentarios de outras pessoas que testaram ele e que tinham a sobrancelha falhada dizendo que eles corrigiram a mesma.

O preço? Suuuper baratinho, R$10,00 - 6g
é mesmo tamanho do que esta ai na foto, a embalagem é grande e pode ter certeza que voce vai usar muuuuito, pois vem muito produto mesmo. Se voce quiser me manda um email que eu te ajudo com a compra na Pharmacus. Voce vai adorar o Gel, é super eficaz mesmo viu?

Beijos&Beijos

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.