3 de mar. de 2011

Stein Make Up, nossa nova parceira



Maiiis uma parceira para nosso blog, é sinal de crescimento não? Então temos a Stein Make Up como nossa nova parceira, sei que muitas já conhecem, mas vou falar um poquinho da empresa. A Stein Make Up veio para concretizar um projeto maior da Dilson Stein Casting Models, que é uma empresa especializada na prospecção, descoberta e lançamentos de modelos para o mundo fashion, cujo sucesso se mostra absoluto com os grandes talentos em atividade no mundo todo. Lançar uma linha de cosméticos com marca própria sempre fez parte dos projetos de Dilson Stein. Trata-se de um negócio que tem estreitos vínculos com as questões relacionadas à moda e à beleza. E de um precioso complemento para sua atividade, empreendida com efetivo sucesso, pois a cada ano a empresa de Dilson Stein acrescenta novos valores ao mercado cada vez mais seletivo e exigente. Assim a Stein Make Up já nasce sobre o estigma da qualidade e da beleza, lançando mais de 100 produtos, todos adequados ao clima e ao jeito brasileiro de ser, com ativos de última geração, cujos benefícios vão ao encontro das necessidades do consumidor moderno e exigente.

A Stein Make Up se preocupa em sempre agradar a nós mulheres com produtos de ótima qualidade e além do mais são lindos. Eles me enviarão esse mês, alguns produtos para mostrarem pra vocês, e vou adiantar, só por fotos já adorei e estou ansiosa para conhecer os mesmos. E o mais importante é que a Stein tem a confiança em blogs recentes como o meu, que se disponibilizou em fazer uma parceria após alguns contatos. Empresas assim, como a Stein Make Up, tem muito sucesso, por conseguir admiradoras e consumidoras leais devido a confiabilidade, á seus produtos de ótima qualidade e atenção com os consumidores. Obrigada a Stein pela confiança. E meninas, assim que chegarem os produtos, faço resenha pra vocês aqui.
Ah eles estão com uma super promoção, confira lá no site, olha só.



E quem quiser conhecer mais sobre a Stein Make Up, é só dar uma passadinha la no site.
http://www.steinmakeup.com.br/




Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.