24 de mar. de 2011

Revista VIVABELEZA

Meninas tenho que contar pra vocês um lançamento que estará esse mês nas bancas e como sei que todo mulher adora revistas para mulheres, vim contar pra vocês uma novidade. É a 10ª edição da revista VIVABELEZA. Nessa edição a revista conta com dicas preciosas para os profissionais, traz um especial para manicures com 15 páginas também, além de trazer muitas novidades para os profissionais no setor de beleza. Mas vamos combinar que não é só profissionais que vão comprar a revista, eu mesma vou correndo procurar a minha, tem muitas dicas para o dia a dia das mulheres e dicas bem uteis. Olha so a capa da revista. Linda né?



Esse visual da capa foi produzido, com exclusividade, pelo hairstylist do programa Esquadrão da Moda e do Salão Studio W, o Rodrigo Cintra. Eu particularmente adoro ele e suas dicas. Ele criou um look despojado, moderno e natural, adequado para o dia a dia das mulheres atuais. Com a feminilidade em alta, a revista traz um especial sobre mechas, cabelos com volume e looks vintage, inspirados no filme Cisne Negro e das divas de Hollywood. A técnica de Balayage Riviera, que consiste em criar efeitos luminosos nos cabelos, reproduzindo o efeito dourado do sol nos fios, também é destaque nessa edição. Para o profissional empreendedor, a matéria do mês dá dicas sobre como fidelizar o cliente. Além disso, a edição traz um especial para as manicures, contendo 15 páginas. O especial apresenta tendências em decoração de unhas, novidades em cores e efeitos, dicas e truques para garantir o melhor atendimento à cliente. A distribuição da revista VIVABELEZA é feita em nível nacional em bancas, lojas especializadas e por assinaturas, e o preço de capa é de R$9,90. É um investimento ótimo pra tantas dicas uteis. Eu estou indo comprar logo a minha.


Beijos&Beijos

1 comentários:

Gloria e Rogerio disse...

Olá,adoramos o seu blog muito bem feito com matérias maravilhosas e sempre estamos seguindo.
Designer de Jóias Rogerio Rinaldi
Venha dar uma olhada no pingente que fizemos para a Sabrina Sato.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.