2 de mar. de 2011

Parceria + Mimos Pharmacus

Há umas duas semanas atrás, a Pharmacus se tornou a nossa mais nova parceira, e ontem eu recebi alguns mimos para testar e mostrar pra vocês. Olha só.

  
Eu já tinha conhecido a Pharmacus de outros blogs, e ouvi falar muito bem dos produtos, então resolvi contatá-los e firmar uma parceria, a empresa foi super antenciosa. A Pharmacus tem como missão, a manutenção da saúde e da qualidade de vida, através da manipulação de fórmulas com assistencia farmaceutica. A empresa trabalha principalmente com dermatologia cosmética, elaborando produtos para cabelo, pele e outros. Recebi deles alguns produtos como: Primer Minimizador de Poros, Gel Fixador Sombrancelhas, Creme Demaquilante Jojoba e um Primer/Blend de Silicone Oil Control. A primeira vista eu adorei os produtos, dei uma experimentada em cada um deles logo de cara, e pra adiantar, parecem ser ótimos, á medida que eu for usando, irei resenhar cada um deles aqui. E também quero agradecer a Vera e a Laura que foram super atenciosas no atendimento. E quem quiser conhecer mais sobre a Pharmacus é só entrar no site.



Beijos&Beijos

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.