19 de mar. de 2011

Lançamento Hits

Oi meninas, vim contar pra vocês o novo lançamento do mundo esmaltistico. É a Coleção Out/Inv 2011 POP UP Store Hits. Enquanto o mercado se preocupa em recriar cores manjadas e invocar antigos pigmentos, mais uma vez a Speciallité vai além em sua nova Coleção POP-UP Store. São cores super vibrantes e exclusivas que lançam novas tendências.

Olha que lindo esse coral do lado do verde *-*, fofo demais não é? Ah, e a coleção vem com um diferencial, um pincel exclusivo Speciallitá.

O pincel tem formato achatado e com cerdas volumosas, ele preenche toda a unha de cor com apenas uma pincelada, economizando tempo e tornando a corbertura do esmalte muito mais uniforme.

Esse estrondo de novidade estará a venda nas perfumarias a partir do fim de março e no site da Pop Up Store. Vou deixar o link aqui abaixo, quem quiser corre lá.
http://loja.popupstore.com.br/

Beijos&Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Linda essa coleção, amei o coral e os tons de azul. Amei seu cantinho, já estou seguindo. Quando puder, passa no meu também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs.

Rayanne Gusmão disse...

Oi Stéphanie, lindo demais esse coral hein? Obrigada pela visita. E pode deixar que passarei la sim. Volte Sempre.

Beijos&Beijos

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.