14 de mar. de 2011

Sombra Compacta Stein Make Up

Oi meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi muuuito bom, testei vários produtinhos que recebi e vim mostrar hoje pra vocês um dos que recebi da Stein Make Up lembram? Pois é, vou mostrar pra voces a sombra compacta. Vamos lá?

Sombra Compacta Cor 04

Meninas, nunca vi sombra tão pigmentada quanto essa. É serio, ela é linda, é meio vermelha-alaranjada-cobre. Entenderam? rs. É simplesmente linda, hiper pigmentada, tem uma excelente fixação (bota excelente nisso), e ainda deixa com efeito acetinado. Uma make com essa sombra fica deslumbrante. Fica melhor pra sair a noite pois tem um brilho lindo, não é brilho de glitter, é brilho de cintilancia, não sei bem explicar. Olha só aqui em baixo como ela fica e como a pigmentação dela é ótima.

Em cima sem primer e embaixo sem primer.
Estão vendo que até com o primer não muda tanto, não precisa dele pra melhorar pigmentação e nem pra melhorar a fixação. E olha que eu só usei o dedo pra passar ai pra fazer os swatches e o tanto que ficou no dedo ainda é de assustar, ela fixa muuuito e eu recomendo demais. Lá no site da Stein as sombras estão super baratinhas, estão R$17,41 e na pagina inicial tem lançamentos com 25% de desconto. Corram lá e aproveitem. E tem outra coisa que eu achei super fofo na embalagem, em todas as caixinhas, no verso tem a seguinte frase "Eu selecionei você para ser um modelo de beleza todos os dias. Por isso, preparei com muito carinho uma completa linha de produtos. Aqui a estrela é você". Super fofo né gente? Ainda na semana mostro vocês os outros produtinhos que recebi. E não deixem de conferir a promoção la na Stein Make Up, o site está logo abaixo. A Stein sempre com produtos lindos e super perfeitos.



Beijos&Beijos

1 comentários:

Lívia Mautoni disse...

Nossa! PArece ser super pigmentada msm! Gostei!!

Beijão

http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
@liviamautoni

Seguidores

Sobre!

Minha foto
19 anos, adoro makes, moda, esmaltees e principalmente fotografia. Tenho um namorado perfeito *-* . Beijos e Beijos @chicfabulous1

Visitas

Parceiros

Menu

Tecnologia do Blogger.